830 Personagens dos Jogadores:
EIDREN
Luck: A warlock Tiefling não faz ideia das verdadeiras origens de seu poder. Ela vivia uma realidade completamente diferente de seus colegas, tomando o que quiser para si sem pensar muito nas consequências. Ela é bem despreocupada e um pouco besta, mas se esforça para fazer seu melhor, sempre.
Marvin Gale: O fanfarrão Meio-Orc é o melhor guerreiro que já se viu em toda Einari. 100% seguro de suas habilidades e capacidades, não há nada nesse mundo que Marvin Gale não consiga enfrentar (e vencer). Conhecedor da verdade e possuídor da sabedoria absoluta, esse lendário cavaleiro errante procura a fama e a glória, que deverão ser seu por direito de nascença. Ou pelo menos é o que ele pensa.
Sermoran Ahaylu: O monge Elfo da Floresta é um sujeito calmo, de passado misterioso. Ele, comparado aos seus colegas integrantes, se mantém um pouco desconectado dos problemas e objetivos que eles compartilham. Alguns devem se perguntar o porquê de Sermoran estar ali, sendo prestativo como sempre foi, mas ninguém nega sua contribuição e todos apreciam sua dedicação.
Elena Alvorado: A ladina Humana é um sujeito de caráter duvidoso, e passado mais ainda. Ela foi econtrada na cadeia junto com Solar. Desde então, demonstrou um certo respeito ao grupo que a salvou, mas sem perder seu jeito arrogante e pomposo.
Antigos PDJs
Geira Roslind✞(70/04/830): Geira Roslind era uma maga Humana ex-integrante da já extinta seita das Bruxas do Nether, um clã de feiticeiras que guardam segredos e práticas anciãs (voltadas principalmente à necromancia), exclusivas para aquelas que foram criadas dentre os ciclos de convivência da seita. Ela trabalhava como mercenária contratada pelo "Mago" para levar (ou matar) Luck. Foi morta por Luck após a tiefling se soltar das amarras que Geira prendeu.
Nilfried Jazis✞ (21/05/830): O Meio-Orc, herdeiro dos conhecimentos do clero élfico de Frystul, é a figura de segurança do grupo. Pode ser que escape um relance de arrependimento na face de Nilfried por ter se juntado a eles, mas no fundo ele acredita que esses misteriosos aventureiros atrapalhados sejam sua responsabilidade, herdada de seu deus. Foi morto soterrado por pedras na procura pelo cristal.
NPCs
Lobo-de-Guerra✞(70/04/830): Warwolf era um mercenário Humano contratado pelo "Mago" para capturar Luck. Era o líder de seu bando de 4 pessoas. Ele foi morto pelos aventureiros.
Solar✞(70/04/830): Era uma mercenária Humana contratada pelo "Mago" para capturar Luck. Ela foi presa pelas autoridades após uma briga entre os aventureiros e o grupo do Lobo-de-Guerra. Foi resgatada pelos aventureiros, mas morreu na fuga da caverna.
Chase✞(70/04/830): Era um mercenário Humano contratado pelo "Mago" para capturar Luck. Era o mão direita do Lobo-de-Guerra, e especialista em infiltração e espionagem. Ele foi morto pelos aventureiros.
"O Ladrão": O criminoso Humano ajudou os aventureiros a escaparem de Faelatown, por mostrar a eles uma passagem secreta localizada na Tumba do Criador da Cidade. Ele não revelou seu nome, e diz saber o "segredo" de Luck. Logo foi revelado como Pepon disfarçada.
"O Mago": A figura desconhecida que botou uma recompensa alta na cabeça de Luck, por ter atrapalhado seu invocamento.
Grace Greenhill: Tagarela, risonha e gentil, Grace é a irmã do meio dos
Greenhills, Halflings de Longriver Burrow em Sironde. Eles atualmente estão
trabalhando em Frigård graças a uma oportunidade de trabalho de Grimald na fazenda de seu tio. Ela deu alojamento para os aventureiros depois da sua fuga de Faelatown.
Grimald Greenhill: Sério, estoico e calmo, Grimald é o irmão Halfling mais velho dos Greenhills. Ele recebeu uma oportunidade de trabalhar na fazenda de seu tio Godophred, em Frigård. Ele não gosta muito do trabalho que faz, mas faz pelos seus irmãos.
Goodwill Greenhill: Bobalhão, infantil e sapeca, Goodwill é o irmão Halfling mais novo dos Greenhills. Ele ODEIA a vila de Frigård e deseja muito voltar para Sironde onde seus amigos estão, em um ambiente mais urbano. Ele não trabalha por pura preguiça e irresponsabilidade, e prefere pregar peças nos outros residentes e enganar viajantes. Ele mostrou o caminho secreto para atravessar a baía de Nodit, por dentro de uma gruta habitada por uma sereia.
Bennur Orefall: O ferreiro Anão de Frigård, que alerta os Luck que ela tem uma
recompensa pela cabeça em toda Sironde, mas disse que seu irmão ajudaria a tirar a recompensa, se ajudassem a encontrar seu irmão perdido, que fazia
guarda nas torres de Nodit.
Gulgram Orefall: É o Anão líder da Guarda de Sironde, que estava passando uns meses nas torres de Nodit. Foi atacado por um jovem dragão vermelho, que se enfureceu e prendeu os anões em uma das torres. Foi resgatado pelos aventureiros, após uma árdua batalha. Prometeu em ajudá-los no que precisarem, em troca de ter salvado-o.
Travis Ward✞(38/06/830): Paladino de Ilara, é o líder Humano do grupo missionário da Legião de Ouro. É bastante lento e um pouco burro, mas tem o senso forte de dever. Pretendia se livrar da ameça vampírica de Teradranas, mas foi convencido em lutar contras os Demônios primeiro, graças a Marvin. Morreu na batalha do Forte da Condessa Demônio.
Larry e James✞(38/06/830): Escudeiros de Travis, eles são dois Humanos que acompanham seu veterano no perigo. Não dão muita bola para as maluquices de Travis, mas têm um grande nível de respeito pelo seu superior. Mortos na batalha do Forte da Condessa Demônio.
Senhorita Viggiori: Agora uma dama vampiresca, serva do filho do deus do sangue, a Halfling tomou o jovem Marvin debaixo de sua asa para garantir o lugar dos vampiros na Convergência. Mesmo que Marvin seja seu servo eterno, ela demonstra um grande nível de preocupação e respeito por ele.
Nym Dryaalis✞(18/05/830): O pistoleiro Drow, líder dos bandidos que queriam saquear o meteoro. Foi convencido a cooperar com os aventureiros. Foi morto por um ciclope após ser enganado por Marvin.
Atrian Omen: Um jovem Meio-Elfo ex-estudante da escola de Treafsorth em Narby, mandado pelo seu professor, Elanil, em busca de uma fonte misteriosa de poder mágico na cidade dos elfos da floresta. Atrian, em 831, se junta com Farad e se torna seu discípulo.
Elanil Aratumal: O Elfo Alto direto e professor de Cronurgia foi um dos únicos professores que perdoou Atrian pelos seus descasos com a escola. Vendo a oportunidade diante de seus olhos, usou Atrian como buscador do cristal. Com a ajuda dos aventureiros, realizou um golpe na cidade de Narby, tomando os moradores como reféns e mandando a cidade aos ares. Se proclamou como líder do Conselho, e regente da nova nação de Celeste.
Carolyn: A Gnoma dona do Ateliê Atroz, em Narby.
Jocelyn Cornish: A Elfa Alta dona d'O Encantador, loja de itens mágicos em Narby.
Wilhelm Palmgren: Mago Meio-Elfo desconhecido, aparentemente ajudante de Elanil.
Loraya: A Humana habitante de "Duya", uma cidade em outro plano, se juntou aos aventureiros para escapar da prisão dos piratas astrais Githyanki. Ajudou e sobreviveu na luta contra o Astral Dreadnought, o bicho-papão do plano astral.
Ezherra: A pirata renegada Gith se juntou com Loraya em algum tempo atrás (o tempo no plano astral passa diferente), e foi presa juntamente com ela. Escapou com os aventureiros, derrotando os piratas e o Astral Dreadnought. Depois, partiu com Loraya e Meraana em busca do plano de origem de sua nova amiga.
Meraana: A psíquica misteriosa Kalashtar escapou da prisão juntamente com os outros, lutando contra os piratas e pilotando o Spelljammer dos giths, exaurindo sua capacidade mágica. Juntamente com Loraya e Ezherra, partiram em busca de achar seus planos originais.
Pepon: A Arquifada rainha do Outono tem um palácio de madeira com muitas folhas alaranjadas, servindo o famoso olhar do outono. Pepon tem uma personalidade calma, paciente e focada nos problemas à frente. Também tem um lado espiritual forte, por ser responsável em controlar parte dos problemas que vêm com o dia de Samhain, em que espíritos invadem mais facilmente os planos materiais. É o patrono de Luck e é muito grata pela reunião acidental das duas.
Farad: O lendário mago Humano foi resgatado da prisão do Dreadnought, depois de uma jornada dos aventureiros ao plano astral. Depois de retornar ao plano material, ele imediatamente começou a trabalhar em como parar a Convergência, juntando ex-colegas e amigos.
EVERSHAW
Frisk Vermalen: O feiticeiro Tiefling é um sujeito problemático. Aos olhos de uma pessoa comum, é uma pessoa confusa que possui um sistema arbitrário de selecionar seus amigos e inimigos. Mas para o próprio, as pessoas são atores de uma grande peça que está escrevendo. E como todo bom diretor de elenco sabe, somente pessoas interessantes são escaladas. Seu caderninho de anotações é mais importante que qualquer ser vivo e sua história é como o mundo devia ser. Gosta de causar o caos para ver as reações dos outros. Ninguém sabe ao certo como ainda não matou seus companheiros.
Loyal: O druida Tiefling é um garoto ingênuo entre mentes pertubadas. Ele representa a esperança do grupo e o lado positivo. Porém, devido a sua ingenuidade (ou estupidez talvez), pode deixar o grupo em algumas encrencas facilmente evitáveis. Ele está ciente das personalidades conturbadas que ele anda junto, mas tem o receio de abandoná-los: são os primeiros "amigos" que teve desde que saiu de casa! É um bom amigo que faz juz ao seu nome.
Maya: A feiticeira Meio-Elfa Maya é uma artista bastante imprevisível. Atriz em mente e alma, gosta de interpretar personagens, fazendo situações passarem por despercebidas como perigosas ou mortais. É um poço de energia infinito e pode ser muito caótica, sendo por parte da sua própria personalidade ou dos seus feitiços que muitas vezes manifestam efeitos aleatórios.
Harry: O patrulheiro Humano é uma recente adição ao time, após ser resgatado na prisão de Nystad pelo uso de magia. É um homem com um objetivo claro e honroso de salvar sua região natal das ações antrópicas desreguladas pelo governo local, mesmo que não demonstre essa honra na hora de conseguir dinheiro. A definição de "os fins justificam os meios", faria tudo para a proteção de seu lar mesmo que suas ações cheguem em territórios brutais...
Sir Mondo: O paladino Halfling é uma presença moralmente norteadora para o grupo de encrenqueiros, contrabalanceando as atitudes extremamente caóticas de Frisk e Maya. Perto do resto do grupo, Sir Mondo parece ser o mais sensato e normal. Mas uma pessoa que daria o tempo pra conhecê-lo também diria que tem suas peculiaridades. É bastante leal e gentil, e tenta preservar o bem estar natural das coisas.
Sir Mondo: O paladino Halfling é uma presença moralmente norteadora para o grupo de encrenqueiros, contrabalanceando as atitudes extremamente caóticas de Frisk e Maya. Perto do resto do grupo, Sir Mondo parece ser o mais sensato e normal. Mas uma pessoa que daria o tempo pra conhecê-lo também diria que tem suas peculiaridades. É bastante leal e gentil, e tenta preservar o bem estar natural das coisas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário