36/03/831
O grupo se encontra na praça do Palácio Silvermaul, no coração de Sironde. Fake foge da luta e se esconde, Willow sorrateiramente se separa do grupo, e o resto se junta com Gulgram Orefall, sargento da guarda de Sironde. Gulgram os aponta para a defesa da entrada sul da cidade, a mais perigosa.
Chegando lá, eles se deparam com a situação: hordas de zumbis desmoronando a barricada que os anões construíram em um ponto de vantagem na rua. Utilizando suas habilidades excepcionais, o grupo derrota os principais agentes do exército oposto, sistematicamente diminuindo as forças do oponente. Eles então conseguem vencer a horda e salvar o restante dos anões que sobraram.
Curiosos com a situação da cidade, o grupo pede a Erryg que relate a situação do ponto de vista dele no ar. Erryg levanta voo e logo é derrubado por uma grande sombra, despencando na direção nordeste da cidade. Luck se transforma em uma águia gigante, carregando Belnor e Lara consigo enquanto Marvin utiliza seu novo par de asas. Os quatro seguem o rastro deixando por Erryg, pousando em uma grande plantação de trigo um pouco distante da cidade. De perto, eles conseguem ver o que abateu seu amigo: um dragão das sombras.
O Dragão das Sombras |
Partindo para derrotar o dragão, o grupo se aproxima e logo percebe uma anomalia na batalha. Alguns de seus feitiços parecem ser apagados. Além disso, Belnor parece ser alvo de algo nefasto (e invisível). O grupo não dá muita atenção a isso e prefere focar na luta entre os dragões, atirando feitiços na sua direção, chamando a fúria da sombra alada.
No meio da luta, Belnor morre. Abalados com a mudança da vantagem da batalha, eles começam a se preocupar com o resultado final desta troca. De repente, uma grande fissura de energia necrótica se forma ao lado da batalha, saindo de lá uma grande e esguia figura macabra. Marvin então pergunta a Erryg o que devem fazer. Erryg informa que está contendo as criaturas que estão aqui consigo, e implora que o grupo fuja e se salvem. Tomando o conselho do colega, eles abandonam a batalha, fugindo pelas suas vidas. Neste momento, é revelado o culpado por trás da morte de Belnor e as alterações mágicas: Death estava invisível o tempo todo no campo de batalha.
Marvin resgata a espada de Belnor, e foge em direção à cidade. Luck se junta com Lara e se transporta para um outro plano, Einarion.
Se aproximando na cidade enquanto voa, Marvin localiza Willow por causa do efeito mágico de sua capa, que estava junta com sua esposa Opal. Marvin pede para se reunirem com o restante do grupo e fugirem da cidade. Willow informa que as duas são quem sobraram. Voando, os três então partem em direção da cidade mais imediatamente para o norte, Teradranas, e incitam as autoridades locais a evacuar os cidadões e se prepararem para uma invasão.
68/03/831
Luck e Lara se deparam a uma imensa e densa floresta, que segue para todas as direções. Cansadas e desnorteadas, elas procuram um lugar de abrigo, mas o clima hostil e imprevisível do lugar impossibilita disso. Elas então decidem seguir sem rumo nas esperanças de encontrar algum lugar mais pacífico. Enquanto na caminhada, elas se deparam com algo andando por entre as árvores. Luck dispara rajadas místicas na direção do intruso, que logo se revela como um espírito sorrateiro. O espírito promete ajudá-las em troca da "cor" da Luck. Sem hesitar, Luck recusa a oferta e segue o caminho. Mais tarde, elas encontram uma grande clareira na floresta, onde logo dão de cara (literalmente) com uma enorme árvore invísivel.
Escalando até o topo da árvore, as duas decidem descansar em cima dos galhos invisíveis. Luck, ao tentar se encostar contra o tronco da árvore, é teleportada para onde sátiros celebram em um festival animado. Luck, procurando se localizar e se reunir com sua colega Lara, pede ajuda para os sátiros do festival, que não parecem muito preocupados ou atentos com os pedidos da tiefling. Uma sátira instrumentista se aproxima, interessada nos "contos" da Luck, intrigada pela sua aparência similar a um sátiro, porém distinta o suficiente para provocar sua curiosidade. Luck pede ajuda à sátira, que interpreta erroneamente seu pedido transportando-a devolta ao seu plano.
Se deparando em Tithorp, cidade de Alira, Luck tenta pedir informações aos cidadões de lá, e logo percebe que suas algumas horas em Einarion foram 30 dias no plano material.
Nenhum comentário:
Postar um comentário