terça-feira, 1 de outubro de 2019

Capítulo 3: A Lâmina de Dorafatin

31/02/825, Izuna Quarto Minguante; Obtar Lua Cheia
  Aquila parabeniza o trabalho dos aventureiros, mas comenta sobre atividades recentes no ar da cidade.
Dragões estão ressurgindo em Einari e não parecem felizes. Um dragão se estabeleceu em Nodit, ameaçando atacar a cidade de Drakedelve. Aquila pede para acabar com esse dragão ou arranjar algum item que sirva contra dragões antes. O item em questão, é a lâmina perdida de Dorafatin Ekmunýdr. Um membro infeliz de um outro grupo decide se juntar: Whiskey in a Jar.
33/02/825; Izuna Minguante; Obtar Crescente
  Após uma breve viagem e um rápido encontro com um ciclope, os aventureiros chegam às ruínas de Denkolduhr e abrem a porta para a antiga cidade de mesmo nome. Ao abrir a porta, eles alertam centenas de goblins que ali agora vivem, mas, devido à uma precisa examinação do local, conseguem escapar a horda por uma escada escondida na oficina que leva diretamente às minas.
  Dentre as cavernas sombrias,  o grupo desenvolve as maldições que contraíram na cidade apodrecida de Rotting Town. Dina teve sua atenção afetada, "Half-Orc" perdeu sua voz, Briar só pode dizer a verdade, Paul muda de identidade a cada dia e Willow foi transformada numa aberração entre mulher e ovelha. 
  Chegando na sala do trono, o grupo precisava agora encontrar o Jazigo de Denkolduhr e reivindicar a espada. 
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário