terça-feira, 1 de outubro de 2019

Lâmina de Dorafatin Ekmunýdr

A Lâmina forjada pelos grandes artesões de Icewall utilizada na Batalha Dracônica de 3894 a.P, entre os Anões de Icewall e Kurdan, o Sinistro. Empunhada por Dorafatin Ekmunýdr, que matou o dragão de Kurdan, Elrair. A lâmina aperfeiçoada para matar dragões foi o que separou de vez a aliança entre os Anões de Icewall e os Dragões do Norte. Desde então, foi esquecida por esses milênios.
  Foi trancada no Jazigo de Denkolduhr, no fundo do Hall de Aramon Rubyshield, que selou o cofre com um lindo palácio, em 378 a.P. Em 56 d.P, A porta para o Hall de Aramon foi selada e esquecida pelo povo de Denkolduhr. Em 56/04/679, uma avalanche destrói Denkolduhr, a última cidade dos Anões de Icewall.
Lâmina de Dorafatin Ekmunýdr
  Denkolduhr é divido em níveis de profundidade: No primeiro nível, as ruínas da cidade de Denkolduhr e a entrada para o Hall de Aramon. O hall de Aramon possui 10 níveis de altura, variando entre a Antiga Vila de Denkolduhr, as Grandes Forjas, a Antiga Mina e o trono de Aramon. No chão do trono de Aramon tem o Jazigo de Denkolduhr, cheio de dinheiro e itens mágicos, incluindo a Lâmina de Dorafatin Ekmunýdr. Os tesouros são guardados pelo Cavaleiro Dragão Erryg "Yngvar Asvardsson".

Nenhum comentário:

Postar um comentário