terça-feira, 1 de outubro de 2019

Capítulo 2: O Novo Chefe

30/02/825, Izuna Quarto Minguante; Obtar Minguante;
  Aquila Mirmulnir esteve juntando grandes guerreiros para formar um grupo de lutadores do Caos, depois da grande Descarga Mágica que aconteceu em 795. Muitos estudiosos e historiadores pesquisaram e procuraram em vários locais o que poderia ter causado. Aquila tinha o pressentimento de que algo de ruim viria nos próximos tempos. Mas após alguns anos sem nada de extraordinário acontecendo, o seu grupo formado por grandes líderes e guerreiros mundiais foi abolido. Aquila não aceitou essa mudança e então formou seu próprio time por trás das costas dos líderes. No ano 825, descobriu sobre a presença de uma Alta Sacerdotisa Drow que ganhou poderes formidáveis de repente. Então, trouxe seus guerreiros para reconhecer a área e derrota-la. Mas um grupo de aventureiros locais cuidou do ocorrido. Provando seus valores, Aquila recruta esses guerreiros a seu grupo.   
Mazoga Azaymatov
  Esses guerreiros são assalariados. E também tem algumas tarefas a fazer. Aquila então pede a eles, juntamente com um novo integrante, Dina Viggiori, que vão para Mudbelt e encontrem Mazoga Azaymatov, uma informante meio-orc de Aquila, que diz ter visto atividades paranormais nas ruínas de Rotting Town, a antiga cidade de Orebrand que foi destruída no dia da Descarga Mágica, agora amaldiçoada com mortos vivos e outros.
  A atividade que ela mencionou foi algo grande se movendo entre as árvores mortas no Jardim Morto do lado de fora de Rotting Town. Não se pode chegar perto da cidade sem proteção mágica, pois o centro da cidade exala uma “radiação mágica” fortíssima que pode causar doenças graves.
  O grupo, mesmo avisado, aproxima-se das ruínas da cidade e perto de lá encontram um Treant. Ele ameaça os aventureiros para que saiam da floresta, mas o grupo consegue convencer o Treant a estender sua estadia. No coração das ruínas da cidade, está adormecido um Dracolich, no qual o grupo acorda quando se aproxima. Graças à determinação (e um pouco de sorte) o grupo derrota o Dracolich sem muitos ferimentos e retornam à Sironde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário