Raça : Halfling
Idade : 20 anosAlinhamento : Lawful Good
Descrição Visual: 89cm de altura, pele bronzeada mas ainda clara, cabelos lisos e verdes a altura dos ombros, veste roupas de algodão bufantes e coloridas por baixo da armadura de couro, usa uma rapiera e alguns instrumentos no cinto .
Personalidade: é bastante confiante e destemida, nunca se curva a nenhuma autoridade, sempre quer liderar quem está em seu grupo; apesar disso não vai hesitar em abandonar aliados pelo bem do resto do grupo, mesmo que esse aliado seja ela mesma.
Backstory:
Dina era filha única de uma das ramificações da família Viggiori e portanto servia aos Nazir como todos seus antepassados o fizeram, e assim que nasceu ela foi designada a proteger Caleb, filho mais novo da nova geração dos nazir que na época já tinha 8 anos. Caleb cresceu vendo sua família emergir economicamente em Harthus contratando aventureiros pra explorar rotas marítimas novas e usá-las para comércio: o maior parceiro deles foi Sarvalor e seu grupo de piratas. Pela proximidade de Sarvalor com a família Nazir, Caleb tinha o sonho de se tornar um pirata de sua tripulação, mas quando ele desapareceu o sonho do jovem halfling mudou: ele queria agora se tornar o líder do grupo que agora servia a confidence.
O sonho do rapaz virou a esperança de sua família, já que todo sucesso que eles tinham ia por água abaixo graças a tirania dos Dividers. No meio disso, a jovem Dina era apenas uma garota tímida que idolatrava Caleb: ela adorava entreter os Nazir com sua arte, mas sempre admirou o sonho de seu jovem mestre e se esforçava diariamente pra aprender a velejar como ninguém. Com muito esforço de todos os membros das duas famílias, finalmente eles foram capazes de bancar um navio. Era a construção mais linda que dina já havia visto: o "Esperança" era um navio de porte médio e sem muitas particularidades, mas era suficiente pra deixar a garota sem dormir de tanta empolgação pra estar nele.
Suas primeiras viagens foram sucessos tediosos para Caleb, sem qualquer combate ou histórias memoráveis como as de Sarvalor (em todas as situações de conflito Dina havia lidado de forma calma e bem pensada, sem recorrer a violência), mas quando o combate finalmente veio o resultado foi diferente do planejado. O herói que trazia esperança pra duas famílias se viu desesperado fugindo do primeiro monstro que apareceu. Dina fez tudo que podia pra salvar seu mestre e sua tripulação, mas o monstro sequer pareceu perceber que ela estava lá. Após a destruição, ela ficou à deriva nos restos do "Esperança" até ser resgata por pescadores e levada de volta a Harthus. Em casa, ela foi tratada como uma desconhecida: a negação geral do ocorrido fez com que ela fosse ignorada por quem a criou. O trauma destruiu os Nazir e os Viggiori. Mas esse momento fez nascer na menina quieta e tímida uma aventureira que nunca mais seria ignorada ou passaria despercebida. Depois de gastar alguns recursos pagando por roupas novas e um cabelo bem diferente, ela estava pronta pra liderar uma tripulação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário