69/04/830
A noite do penúltimo dia de Ghed termina fria, com o céu completamente nublado. Marvin, Nilfried e Luck se conhecem numa taverna em Faelatown, após um dia bastante parado. Essa noite termina com um clarão de luz no céu zunindo alto e passando por cima da cidade, em direção ao sul. Geira Roslind e seu grupo mercenário viajam a caminho de Faelatown.
70/04/830
O último dia de Ghed começa com Luck tendo um sonho, em que ela está sendo perseguida por um ser encapuzado. Ela reconhece alguns outros rostos: os dois novos conhecidos da taverna. No seu sonho também vê um amuleto nas mãos de um elfo. Um homem na rua avisa Luck que há um grupo de homens a seguindo, e que as autoridades não vão ajudar, pois foram subornadas. Após uma briga na praça com os mercenários, onde Luck conhece Sermoran, o elfo com um amuleto misterioso, o grupo é detido pelos guardas da cidade. Luck, ao contrário deles, foi capturada por Geira e é levada em uma carroça. Depois de alguns esforços, Luck consegue se livrar de suas amarras, e mata Geira (sem saber o que fez, pois foi simultâneamente apagada pela maga). Graças a Marvin, todos eles escapam da prisão e resgatam seus equipamentos. O homem misterioso de antes ajuda na escapada, e mostra um local onde eles podem escapar da cidade sem muita confusão.
Dentro de uma caverna localizada debaixo da Tumba do Criador da cidade, os jogadores enfrentam desafios perigosos, como saltar buracos e enfrentar aranhas gigantes e um mímico. Feridos, porém ainda vivos (a maioria), eles continuam na passagem da caverna até a saída, que dá perto da floresta de Faelatown, onde passam o restante do dia descansando em um acampamento.
O ladino misterioso |
O "Lobo-de-Guerra" |
Nenhum comentário:
Postar um comentário