sexta-feira, 24 de junho de 2022

Episódio 9: A Reunião de Farad

 23/03/831

    Com a ajuda de Annika, os aventureiros se teleportam para a localização que descreveram sobre Farad: o que parece ser uma taverna abandonada há pelo menos uma década aparentemente vazia, nas redondezas de Wata Fells, Cudale. Eles esperam alguns minutos até que Farad, junto com um grupo desconhecido de aventureiros aparece na porta, carregando compras de mercado. O grupo se apresenta: Os Destruidores Errantes, aventureiros de um plano muito distante, trazidos aqui faz mais de 6 anos e dizem que Farad prometeu retorná-los para seu plano original. 

    Marvin, irritado com o desvio de Farad em falar o propósito da reunião, sai para pegar um ar. Luck o acompanha para tentar acalmá-lo. Infelizmente o que Luck não sabia era que parte da raiva de Marvin era com Luck que reforçou as atitudes iludidas dele por muito tempo, e não o avisou de sua mortalidade. Luck sendo a tiefling não conflitante de sempre, conseguiu comprar mais tempo pra si mesma nessa discussão, e eles colocaram o assunto de lado. 

Haerel, a Sombra

Kelvin, o Astuto

Lachlan "Bizonho", o Justo

Gell Shump, o Triturador

Kendrew Lindale, o Lindo


28/03/831

    Mas logo que eles retornaram a taverna, Farad já tinha desaparecido em busca de mais pessoas para a reunião, para o infortúnio de Marvin. Eles passaram uns dias limpando e compartilhando histórias com o outro grupo, até que a cavalaria chegou: Erryg, Lara Alridge, Belnor e Willow se juntaram ao grupo de Farad, em busca de como parar a Convergência. E a primeira reunião do grupo extendido começa, e não muito bem. Farad admite que não conseguiu encontrar um plano maior e óbvio nesses últimos meses de procura, mas tem alguns que podem dar certo, e todos envolve uma só coisa: encontrar a Esfera dos Desejos. Farad propõe que eles possam ir a Aedrenium reclamar um favor com um Arcanaloth que o deve, e perguntar sobre a esfera. Outro seria encontrar Valem, mago expert em conjuração e andarilho dos planos e, por consequência, seu antigo grimório, com projetos de magia que poderiam ajudar na busca. 


Belnor Mornelis, lendário Campeão de Einari

Erryg, Dragão de Prata

Lara Alridge, famosa auto-entitulada
escudeira do Cavaleiro Arco-Íris


    O grupo decide em procurar Valem, e, pela dica que receberam de Elanil, ele foi visto pela última vez em Beornward. Eles castam a spell Scrying, e localizam Valem em uma cidade jamais vista pela maioria: tecnologia de alta qualidade por todos os lados. Valem rapidamente apaga a conexão entre eles, deixando o grupo com mais perguntas que respostas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário