sábado, 12 de maio de 2018

Capítulo 2: A Nova Responsabilidade

7/1/775, Izuna Lua Crescente; Obtar Lua Nova
Dentro da Vault, eles se encontram com uma hidra de 6 cabeças. Depois de uma peleja com a hidra, eles covardemente fugiram para a sala ao lado, onde encontraram uma pilha indecente de dinheiro e tesouros e uma tabaxi chamada Elena Murrieta. Farad, como sempre, tentou assassiná-la por um motivo que somente em sua mente pertubada e psicopata faria sentido. Após Iara ter intimidado o mago a deixar sua atitude, eles se apressaram para encontrar a pedra para a próxima Vault. Sarvalor encontrou a pedra e retirou-a do seu pedestal, fazendo a Vault inteira desabar. Eles conseguiram achar uma saída secreta, levando a um corredor escuro e abandonado.


8/1/775, Izuna Lua Crescente; Obtar Lua Balsâmica
Depois de algumas horas de caminhada, o grupo se encontra numa torre espiral, um templo de Izuna. Chegando a noite, a própria deusa Izuna pede ajuda aos heróis para destruir os Artefatos de Zyt, que enfraquecerá a invasão do Deus da Destruição em Einari.

16/1/775, Izuna Lua Gibosa; Obtar Lua Cheia
Após sinalizarem a tripulação do Mist, eles conseguem sair do espiral e ir à Tithorp, onde acontecia a batalha entre as tropas de Berimund e o exército de Alira. Com a ajuda do grupo, as tropas de Berimund saem vitoriosas. Logo após, Farad e Gii saem para governar a nova cidade sob a influência da rebelião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário